Natal: Obra é concluída e linhas de ônibus que atendem Bom Pastor voltam ao trajeto normal

Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) concluiu nesta semana o reparo da pavimentação e do sistema de saneamento básico que interditava totalmente o cruzamento das avenidas Bom Pastor e Lima e Silva, no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Com o fim da obra, o trecho foi liberado para circulação de veículos e duas linhas de ônibus voltaram aos seus trajetos originais.

O UNIBUS RN noticiou, em 09 de outubro, a interdição do trecho para o reparo, uma vez que a região sofria com grande quantidade de buracos e lançamento de água e esgoto na via. A obra, que estava em andamento desde o último dia 04, promete eliminar os buracos que existem há anos no local e que, mesmo com ações de tapa-buracos na região, insistiam em aparecer. De acordo com a SEMOV, os buracos eram abertos por conta do lançamento de água e esgoto na via, o que é considerado irregular. Com essa intervenção, todo o pavimento do trecho foi trocado para que haja um reforço na rede de drenagem e saneamento e evite-se a abertura de novos buracos.

Relembre a interdição clicando AQUI.

Com a finalização da obra, as linhas O-22 (Felipe Camarão / Rocas – Via Petrópolis) e O-59 (Guarapes / Praia do Meio), que utilizavam desvios na região, voltam a atender ao trecho completo da Avenida Bom Pastor previsto em seus itinerários, o que inclui o cruzamento com a Avenida Lima e Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.