ENEM 2021: STTU reforça transporte de linhas de ônibus N-29 e O-63 para circular no Campus da UFRN neste domingo (21)

Da Prefeitura do Natal
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

A secretaria municipal de mobilidade urbana está reforçando as linhas de ônibus N-29 (Nova Natal / UFRN / Nova Descoberta) e O-63 (Felipe Camarão / Mirassol / Campus) neste domingo (21/11), para melhor atender estudantes e equipes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2021), tendo como local de prova o Campus Central da UFRN, em Natal.

Em comunicado enviado ao SETURN, para as empresas de ônibus de Natal, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal solicitou que as linhas N-29 e O-63 adentrem no Campus Universitário, onde ocorrerá o Exame. Tais medidas têm como foco permitir o acesso das equipes que trabalharão no ENEM e dos estudantes que farão a prova e também na operação de volta, com a saída dos alunos e profissionais do Campus. As demais linhas deverão operar com tabela de horário dos sábados.

Além da operação de transporte, a STTU também montou uma operação especial de trânsito nos principais corredores da cidade com a presença dos Agentes de Mobilidade nos cruzamentos para dar mais fluidez no trânsito. Cerca de 50 agentes estarão trabalhando na operação.

A secretaria reforça a orientação para os alunos e profissionais se programarem com antecedência e ficarem atentos aos horários das provas.

Para mais informações, o cidadão poderá entrar em contato através do telefone 156.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.