Especial UNIBUS RN: Catedral Turismo, 22486

Por UNIBUS RN
Fotos: Lucas Ewerton (Gentilmente cedidas ao UNIBUS RN)

A coluna Especial UNIBUS RN está de volta ao portal que deixa o transporte em evidência! E volta em grande estilo, trazendo uma sessão de fotos onde o protagonista é a primeira unidade do principal lançamento do setor de ônibus de 2021 a rodar no Rio Grande do Norte em linha regular. Quem é a responsável pelo feito? A Catedral Turismo, de Brasília, proprietária de um lote de 54 ônibus montados na novíssima linha G8, da gaúcha Marcopolo, entregues entre dezembro e janeiro últimos.

Um dos ônibus deste lote esteve em Natal no último final de semana e ficou em solo potiguar até a última segunda-feira, 21, partindo para a cidade de São Paulo. Mas, não sem antes passar pelos cliques do UNIBUS RN.

Quer curtir um ensaio incrível de um novíssimo ônibus imponente? Continue conosco!

O ônibus escalado pela Catedral para operar na linha Natal / São Paulo, que saiu da capital potiguar na segunda-feira passada, possui o prefixo 22486. Montado no modelo Paradiso G8 1800 DD, da Marcopolo, carrega o chassi O-500 RSD, da alemã Mercedes-Benz. Pode transportar até 60 passageiros confortavelmente, uma vez que o ônibus tem a disposição poltronas semileito Supersoft, com tomadas USB disponíveis para todos os usuários. O ônibus ainda tem disponíveis sanitário, geladeira com bebedouro, sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo, sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação e refrigeração, além de itinerário eletrônico na cor âmbar. Os ônibus também são dotados de cortinas entre as poltronas, garantindo privacidade para todos os passageiros.

De acordo com o diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo, Ricardo Portolan, o ônibus que passou por Natal e os outros 53 veículos adquiridos pela Catedral possuem todos os itens de tecnologia oferecidos pela montadora gaúcha na linha G8 rodoviária. “A aquisição da Catedral é a maior já realizada até agora de unidades Double Decker da Geração 8, o que muito nos incentiva a continuar investindo no desenvolvimento de veículos cada vez mais sofisticados, seguros e inovadores”, disse, de acordo com comunicado enviado pela Marcopolo para a imprensa.

Os 54 ônibus já foram entregues para a Catedral pela Marcopolo e estão operando nas rotas para o Nordeste que partem de cidades como São Paulo, Goiânia e Brasília.

Confira abaixo a sessão de fotos com o novíssimo Paradiso G8 DD da Catedral Turismo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.