ANTT realiza visita técnica na empresa Flixbus

Da ANTT
Foto: Divulgação (ANTT)

Os diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Rafael Vitale, Davi Barreto e Guilherme Theo Sampaio estiveram em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (8/4), em visita técnica na Flixbus. A viagem teve como objetivo conhecer o modelo de negócio da empresa e como ela atua em outros países e no Brasil.

O diretor-executivo da Flixbus, Édson Lopes, apresentou detalhes das operações da empresa em países da Europa e dos Estados Unidos. O encontro ficou marcado por discussões regulatórias e análises de casos internacionais que vão enriquecer o debate da atual proposta de regulamentação do setor de passageiros, em andamento da Agência.

Também foi apresentado pela equipe da Flixbus o sistema de monitoramento das viagens, que acontece em tempo real e cobre todo território nacional.

Segundo o diretor-geral, Rafael Vitale, o corpo técnico da ANTT está atento a todas as inovações. “Estamos acompanhando as tecnologias que estão ampliando a disponibilidade, a qualidade e a segurança do serviço transporte rodoviário interestadual de passageiros. Importante evoluir no aspecto tecnológico, sempre com aderência a regulação e legislação”, destacou Vitale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.