PR: Penha adquire 20 ônibus da Busscar

Da Revista Technibus
Foto: Divulgação (Via Revista Technibus)

Em abril, a Busscar entregou quatro novos ônibus Vissta Buss DD, de um lote de 20 veículos, para a empresa Nossa Senhora da Penha, do Paraná. Segundo a fabricante, essa é a primeira compra da Nossa Senhora da Penha após a Busscar passar a integrar o Grupo Caio Induscar. O Vissta Buss DD possui poltronas class leito com apoio para pernas, braços e encaixa das costas, além de contar com aparelhos multimídia, tomada USB, geladeira e bar no piso inferior e superior.

Com chassis Mercedes-Benz 6×2 e design sofisticado, os novos ônibus da frota são acessíveis, contando com poltronas para cadeirantes e elevador. Vidros colados fumês e isolamento acústico são mais algumas de suas novidades. De acordo com Rogerio Luis Mombach, gerente geral da Nossa Senhora da Penha, ter veículos da Busscar novamente em sua frota era um momento esperado com ansiedade pela empresa.

“Com muito esmero e dedicação, planejamos um veículo que atende as necessidades do nosso público, levando muita sofisticação, requinte e conforto, junto com o designer premiado da Busscar”, afirma.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, reforça a importância de firmar parcerias como a fechada com a Nossa Senhora da Penha. “Cada ônibus que produzimos na Busscar é único, assim como cada cliente. Nós sempre damos o nosso melhor para entregar a excelência em qualidade. Os ônibus da Penha são mais um marco para nossa história. Ônibus que farão a diferença na viagem dos passageiros e agregarão na frota da empresa”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.