ES: Águia Branca personaliza serviço de atendimento por WhatsApp

Da Revista Technibus
Foto: Felipe Rhis Elias (Ônibus Brasil)

Os clientes da Viação Águia Branca podem contar com um novo sistema de atendimento por WhatsApp, que oferece uma opção de compra assistida, realizado pelos agentes de vendas das agências localizadas por toda área de atuação da empresa.

Na prática, informa a empresa, o passageiro pode entrar em contato de onde estiver, via WhatsApp pelo número 27 4004-1010, e escolher a opção 2 – Compre sua passagem com um vendedor online. O sistema direcionará o cliente para um atendente da agência mais próxima. O novo modelo permite que o passageiro tenha acesso as mesmas vantagens de um atendimento presencial, recebendo auxílio de um profissional especializado.

Lançado em março, o Zap Passagens foi criado com o objetivo de tornar o atendimento mais humano, ágil e personalizado. Esse modelo substituiu o Clique Passagem, que também funcionava através de um bot, mas tinha menos possibilidades de interação.

“Percebemos que os clientes estavam sentindo falta do contato direto com os agentes de vendas. Eles queriam tirar dúvidas sobre localização de poltronas, trajetos dos ônibus, ou somente ter a segurança de saber que estavam fazendo a compra diretamente com uma pessoa. O Zap Passagens permite esse atendimento mais humano, sem perder a praticidade de fazer a compra online e receber o bilhete digital.”, explica Grasiella Drumond, gerente de marketing e digital da Viação Águia Branca.

Os clientes da Águia Branca têm à disposição diversos canais de atendimento e podem comprar suas passagens também no site da empresa (www.aguiabranca.com.br/), além das 350 lojas espalhadas pela área de atuação da viação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.