Natal: Linha 593 será reativada na próxima segunda-feira, 30; confira quadro de horários

Por UNIBUS RN
Foto: Elianderson Silva (Ônibus Brasil)
Matéria atualizada em 28/05/2022, 9:51

Os moradores do Residencial Redinha, conjunto habitacional da Zona Norte de Natal, voltarão a contar com a linha de ônibus que atendia a comunidade até o início da pandemia da COVID-19. O anúncio foi feito pela Transportes Guanabara, operadora da linha 593 (Circular Residencial Redinha), que voltará a disponibilizar um de seus ônibus na linha a partir da próxima segunda-feira, 30.

A informação da reativação da linha 593 foi divulgada pelo jornal Tribuna do Norte, atribuindo sua apuração à STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana). A linha circular foi uma das afetadas pela pandemia da COVID-19, na qual houve registro da diminuição da demanda de passageiros em todas as linhas de ônibus da capital potiguar.

Foto: Josenilson Rodrigues (Busão de Natal)

Para a volta da circulação da linha 593, será disponibilizado um ônibus, que fará 14 viagens em dias úteis e aos sábados. A primeira viagem terá saída do terminal às 6:00, enquanto a última saída ocorrerá às 19:45. Confira abaixo o quadro de horários completo:

Imagem: Divulgação (Via Tribuna do Norte)

A linha 593 liga o conjunto Residencial Redinha a pontos de grande movimentação da Avenida Dr. João Medeiros Filho, uma das principais da Zona Norte da capital potiguar, tendo como ponto de retorno o terminal integrado do Soledade I – tanto na avenida quanto nas imediações do terminal, o morador do conjunto poderá se deslocar para outras áreas da cidade, através da integração temporal, via bilhetagem eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.