Natal: Obra modifica trajeto de duas linhas de ônibus no Planalto

Por UNIBUS RN
Foto: Flávio Souza

Os usuários das linhas O-24 (Planalto / Ribeira – Via Av. Prudente de Morais) e O-33 (Planalto / Praia do Meio – Via BR 101) precisam ficar atentos: A partir da próxima segunda-feira, 27, o trajeto dessas duas linhas de ônibus sofrerá modificações, causadas por obras de drenagem e pavimentação no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar. A modificação no trajeto está prevista para ser válida até o dia 03 de julho.

A modificação no trajeto das linhas O-24 e O-33 foi anunciada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que também atuará na intervenção do trânsito na área de obras. Segundo a STTU, ocorrerá a interdição do cruzamento das ruas Engenheiro João Hélio de Souza e Monte Celeste, no Planalto, para que equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) trabalhem em obras de drenagem e pavimentação na área.

Ainda segundo a STTU, as linhas de ônibus afetadas farão o seguinte itinerário enquanto durarem os trabalhos no trecho interditado:

– Ida: Itinerário normal, Rua São Bráulio, Rua São Gregório, Rua Maranata e Rua Eng. João Hélio de Souza, onde volta ao trajeto habitual.
– Volta: Trajeto normal, Rua Eng. João Hélio de Souza, Rua Maranata, Rua São Gregório e Rua São Bráulio, onde volta ao itinerário habitual.

Para auxiliar os usuários do transporte público e motoristas que precisarem circular na área, a STTU disponibilizará agentes de trânsito, que irão monitorar o trânsito no perímetro da interdição, que deverá perdurar, segundo a SEINFRA, até o dia 03 de julho.

Em caso de dúvidas ou outras informações, a STTU disponibiliza o telefone 156. A ligação é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.