DF: Expresso JK recebe Vissta Buss DD, da Busscar

Por Busscar
Foto: Divulgação (Busscar)

A Busscar entregou na quarta-feira (06/07), a nova aquisição da Expresso JK, de Brasília, Distrito Federal. O Vissta Buss DD, com chassi Volvo 6×2, contempla a frota de transporte interestadual, coletivo e turismo da empresa.

Este é o primeiro modelo que a JK adquire da Busscar. De acordo com proprietário, Gustavo Morais Casagrande, a escolha pela marca é uma oportunidade de abrir o leque para o mercado. “A Busscar tem produtos que quero conhecer e, além disso, o modelo também chama atenção por ter um visual bonito e moderno”, completa. No dia da entrega do veículo, o cliente esteve em Joinville, Santa Catarina, e conheceu o processo produtivo da fábrica.

O Vissta Buss DD é apropriado para viagens de longas distâncias, equipado com sanitário, ar-condicionado, elevador e geladeira. No salão superior são 44 poltronas class leito turismo e, no inferior, 12 class leito, todas equipadas com entrada para cabo USB, que proporcionam conforto e segurança aos passageiros. Completam a carroceria itinerário eletrônico, espelho retrovisor externo avançado, monitor 7” quadrante na cabine e quatro câmeras.

Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, exalta a importância das parcerias que estão acontecendo no Distrito Federal e região. “Esta é mais uma parceria de sucesso que estamos firmando. Com certeza o nosso Vissta Buss DD fará muito sucesso na frota e entregará comodidade aos usuários”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.