Guanabara anuncia nova linha que liga Extremoz à Natal, via Ponte Newton Navarro

Por UNIBUS RN
Foto: Davi Felipe

A empresa Transportes Guanabara vai iniciar a operação de mais uma linha metropolitana. A partir da próxima segunda-feira, 1º de agosto, a viação vai operar trecho que liga o município de Extremoz à Natal, através da Ponte Newton Navarro. A linha recebeu o código 125 – Extremoz/Petrópolis e terá sua tarifa fixada em R$ 4,45.

De acordo com a empresa, a linha partirá do terminal do Sport Club e fará o trajeto pelas vias Conselheiro Tristão, Ponte Newton Navarro, Av. Rio Branco e Prudente de Morais, onde faz o retorno para voltar a Extremoz.

Segundo publicação no Instagram da empresa, o itinerário é válido para dias úteis e sábados. Para os domingos e feriados, a linha vai ser direcionada à praia de Santa Rita, deixando atender ao centro de Natal. Aos domingos, a linha atenderá também, segundo a Guanabara, as praias de Genipabu e Redinha Nova.

Com a nova linha, a Guanabara promete mais rapidez na ligação entre Extremoz e o Centro da capital potiguar.

Além da linha 125, que vai começar a ser operada na próxima segunda-feira, a Guanabara também é responsável, em Extremoz, pelas linhas 120 (Extremoz/Natal – Via Partage Norte Shopping), 121 (Extremoz / Petrópolis), 122 (Extremoz / Mirassol), 123 (Vila de Fátima / Natal), 124 (Central Parque / Igapó) e 160 (Santa Rita / Petrópolis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.