MT: Viação Juína adquire primeiro ônibus da Busscar

Por Busscar
Foto: Divulgação (Busscar)

A Viação Juína está com um novo modelo em sua frota. O Vissta Buss 400, com chassi Volvo 6×2, foi entregue na sexta-feira (15/07). Este é o primeiro veículo da Busscar adquirido pela empresa de Cuiabá, no Mato Grosso.

Com o objetivo de viver uma nova experiência em relação ao mercado de carrocerias, foi que Daniel Machado Junior e sua esposa Suzane Machado, proprietários da empresa, escolheram a marca. “Será uma nova experiência para nós e para nossos passageiros. Quando surgiu a oportunidade, resolvemos agarrá-la e conhecer melhor uma marca de tanta história”, completa Daniel.

Os proprietários da Viação Juína estiveram na Busscar para receber o veículo, que está equipado com sanitário, bebedouro, ar-condicionado, elevador e entrada para cabo USB em todas as 46 poltronas class leito turismo. Proporcionando ainda mais conforto aos passageiros, o ônibus conta ainda com um roteador wi-fi. Já o motorista, tem a tecnologia de duas microcâmeras de ré integradas com monitor, além de um melhor aproveitamento de cabine em relação a cama do motorista e dos espaços para porta-objetos.

Este é o segundo modelo Vissta Buss 400 que viaja para o Mato Grosso na última semana. “Estamos imensamente contentes em poder agregar ao transporte de Cuiabá, dando ainda mais conforto e segurança aos passageiros”, afirma Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.