Águia Branca registra aumento de passageiros durante o Rock in Rio

Da Revista Technibus
Foto: Jovani Cecchin

Para se preparar para o período do Rock in Rio, a Viação Águia Branca abriu cerca de 500 novas viagens no trecho entre Rio e São Paulo e, com o sucesso das vendas, já estuda abrir mais viagens, chegando a um total de mais de 680 viagens extras. Esse aumento representa um acréscimo de mais de 280% no número de passageiros circulando, se comparado ao esperado durante os dias de setembro que não terão shows.

Os clientes que estiverem viajando para o festival terão ainda a chance de experimentar petiscos da marca Jacks Links, que serão distribuídos no trecho entre Rio e São Paulo a partir do dia 1º de setembro. Reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta, o Rock in Rio está em sua nona edição e contará com shows de artistas como Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maden, Green Day e Coldplay.

Os passageiros que compraram passagens com antecedência conseguiram valores mais atrativos, gerando uma economia de até 50%. Para aqueles que ainda não adquiriram a passagem, a empresa permite a compra pelo site, agência física ou Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp lançado recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.