ABC x Paysandu: Frota de ônibus é reforçada para atender torcedores e Rota do Sol terá bloqueio

Por GE RN
Foto: Edvan Junior (Gentilmente cedida ao UNIBUS RN)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) assegurou o reforço da frota de ônibus para atender os torcedores que dependem do transporte público para ir ao jogo ABC x Paysandu no Frasqueirão, neste sábado. O confronto está marcado para 21h e pode valer o acesso do Alvinegro à Série B.

Após reunião nesta sexta-feira, a STTU garantiu o reforço das linhas N-26, L-46, L-54, L-56, N-73 e O-83 para Ponta Negra, das 18h até meia-noite.

Depois do jogo, os ônibus estarão posicionados na rua Fabrício Gomes Pedrosa, próximo ao Posto Shell, no conjunto Ponta Negra, no início da Rota do Sol.

Expresso Frasqueirão: Também está confirmada mais uma edição do Expresso Frasqueirão, linha circular que transporta gratuitamente os torcedores entre Ponta Negra e o estádio e os trazem de volta após a partida.

Antes do jogo, os ônibus estarão disponíveis e sairão da marginal da Rota do Sol, em frente ao Varandinha Bar.

Sobre o trânsito: O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) lembra que, por causa da realização Meia Maratona do Sol, ficarão interditadas das 13h às 19h a marginal da BR-101, ladeira do Batalhão em Nova Descoberta, as avenidas Norton Chaves, Capitão Mor Gouveia e Engenheiro Roberto Freire, além de parte da Via Costeira, na altura do Hotel Wish.

Na Roberto Freire, a interdição é feita no sentido Ponta Negra-Centro (lado do Parque das Dunas). A outra via será dividida em duas faixas. A orientação do ABC é para que os torcedores utilizem o acesso por Cidade Verde e que cheguem cedo ao estádio.

Na Rota do Sol, o CPRE também vai interditar o sentido Pium-Ponta Negra entre 19h e 23h. O trânsito será desviado por uma rua antes do estádio ou por Cidade Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.