Fretadão dobra operação e opera 54 linhas em Pernambuco

Por Fretadão
Foto: Divulgação (Fretadão)

O primeiro semestre de 2022 fez com que Pernambuco se estabelecesse como uma das regiões do País mais importantes para o Fretadão, startup de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado. Com o expressivo aumento de clientes nos últimos meses, são atendidos 496 passageiros em 54 linhas em cidades pernambucanas atualmente. Números que fazem do estado o quinto com maior participação entre os clientes do Fretadão.

O início dessas operações aconteceu em dezembro de 2020, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. O grande salto da atuação no estado se deu a partir de março deste ano, com a aquisição de clientes em Igarassu e em Recife. A operação na capital, aliás, é a maior do estado e uma das principais do Fretadão em todo o País: são 24 linhas diferentes para atender 166 passageiros. No mês seguinte, o serviço de fretamento passou a atender uma empresa também em Abreu e Lima.

Durante os últimos meses, a plataforma de mobilidade urbana vem se tornando cada vez mais referência em fornecer o benefício de transporte fretado para o segundo setor. Hoje, a companhia atende 17 mil passageiros por dia e atua em outros 14 estados, fornecendo o serviço para empresas de logística, comércios online e negócios voltados para a iniciativa privada. Anteriormente, a startup expandiu-se também para o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O principal diferencial do Fretadão é oferecer mobilidade por meio de redução de custos para colaboradores. Na região de Pernambuco, por exemplo, esse benefício atende marcas de renome. O leque de empresas clientes inclui gigantes do setor de logística e de bebidas.

“Temos como missão mostrar a importância da mobilidade como um dos principais benefícios para funcionários, que cada vez mais necessitam de um transporte de qualidade e rápido em sua rotina diária. Assim, se tornam mais produtivos e trabalham com mais leveza, tornando o ambiente mais acolhedor e diminuindo o turnover nas empresas”, afirma Antonio Carlos Gonçalves, CEO do Fretadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.