Mossoró: Bairro Santo Antônio passa a contar com transporte público de segunda a sábado

Da Prefeitura de Mossoró
Foto: Wilson Moreno (SECOM / Prefeitura de Mossoró)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), ampliou o sistema de transporte público para o bairro Santo Antônio. De segunda a sábado, o itinerário é mais uma opção de mobilidade para a população.

Contemplando escolas e principais prédios públicos, a linha também chega a várias unidades de saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM) e a Unidade Básica de Saúde do bairro.

Segundo Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, mais de 30 regiões e localidades estão sendo atendidas pelo transporte público em Mossoró. “Lançamos o programa ‘Ônibus no Bairro”, justamente com a proposta de levar um sistema de transporte coletivo seguro e eficiente. Hoje, realmente, o transporte público existe e contempla vários locais. É mais mobilidade para a população”, frisou.

A Prefeitura de Mossoró já investiu mais de 500 mil reais, com recursos próprios, diretamente no transporte público do município, melhorando a mobilidade local. Todos os ônibus possuem acessibilidade, bilhetagem eletrônica e georreferenciamento. Por meio do aplicativo “Cittamobi”, o usuário pode consultar a hora exata que o ônibus vai passar no terminal ou na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.