GO: Liderança Turismo renova frota com 13 ônibus Marcopolo

Por Secco Comunicação
Foto: Divulgação (Marcopolo / Via Secco Comunicação)

A Liderança Turismo, de Goiás, fez aquisição de 13 novos ônibus rodoviários Marcopolo dos modelos Paradiso G8 1800 DD (Double Decker) e Paradiso G8 1600 LD (Low Driver). A negociação foi conduzida pelo representante Marcopolo para a região, a Topline Bus, e os veículos serão entregues até novembro.

“A Liderança Turismo tem forte atuação no centro-oeste e norte do Brasil, e a venda reforça a nossa presença nessa importante região onde o transporte rodoviário é predominante. Os veículos fornecidos serão utilizados em linhas regulares nos estados de Goiás, Tocantins, Pará e Maranhão e têm configuração interna que amplia o conforto e espaço para os clientes”, destaca Alexandre Cervelin, gerente comercial responsável pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte da Marcopolo.

Dos 13 novos ônibus da Liderança, sete são do modelo Paradiso G8 1800 DD, três dos quais já foram entregues em setembro, e seis Paradiso 1600 LD. Os veículos 1800 DD, com 14 e 15 metros de comprimento total, têm duas configurações, com poltronas leito total, leito e semileito, e capacidades para 43 e 56 poltronas, respectivamente. Os seis Paradiso 1600 LD possuem 46 poltronas semileito.

Todos os 13 novos ônibus são equipados com itens de segurança e conforto, como elevador para total acessibilidade, sistemas de ar-condicionado e monitoramento, além de preparação para áudio e vídeo, com DVD, monitores e tomadas USB. Contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

Com sede em Pires do Rio e Goiânia, Goiás, a Liderança Turismo é uma empresa de transportes de passageiros fundada em 2001. Possui frota 90% Marcopolo e atua na prestação de serviços de fretamento, locação, viagens de turismo nacionais e internacionais, além de transporte urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.