RJ: Mascarello Gran Via Midi é a novidade na frota da Linave

Por Ônibus & Transporte
Foto: Marcos Vinícius Perez Corrêa

A Linave Transportes, operadora fluminense de transporte municipal e intermunicipal de passageiros, adquiriu 2 unidades 0 km do modelo urbano da encarroçadora paranaense Mascarello, o Gran Via Midi Os veículos são os primeiros deste modelo a compor a frota da empresa.

As unidades são montadas sobre os chassis Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec5 e com o objetivo de proporcionar um maior conforto e comodidade aos passageiros durante as viagens, todos os novos veículos contam com poltronas estofadas.

Todos os veículos são 100% acessíveis, equipados com plataformas elevatórias em uma porta na parte central e exclusiva do veículo, poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PcD’s e idosos e área reservada para cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante.

Vem também com sistema de ar condicionado central com saídas individuais produzido pela Valeo, itinerários eletrônicos externos e interno de cor âmbar da marca Inova, piso em taraflex, catraca eletromecânica, suporte pega mão nos balaústres, campainhas via wireless, lixeiras e janelas panorâmicas.

Os veículos já se encontram na sede da Linave e estão em processo de preparação para iniciar as operações nas linhas intermunicipais da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.