Internacional: Busscar exporta ônibus da linha El Buss 340 para o Paraguai

Por Busscar
Foto: Divulgação (Busscar)

O El Buss 340 chegou no Paraguai para proporcionar viagens aconchegantes e tranquilas aos passageiros da Rápido La Yuteña S.R.L, de Villa Rica. As duas unidades do modelo, com chassi Volvo, foram entregues no final de março.

Os veículos, que atravessaram a fronteira pela primeira vez, estão equipados com 46 poltronas Class Convencional, que possuem cinco posições, sendo quatro reclinações, apoio de braço estocável e outros itens, como entrada para cabo USB individual.

Para tornar a viagem ainda mais confortável: ar-condicionado, sanitário e display de mensagem no salão com relógio, temperatura e sanitário ocupado. Aparelho de rádio e itinerário, assim como preparação para instalação de roteador Wi-Fi e câmera IP, também fazem parte dos ônibus.

Para o diretor comercial, Paulo Corso, e o gerente de exportação da Busscar, Fabien Accariès, o ano de 2023 será positivo. “Em 2022 exportamos El Buss 320 e Vissta Buss 340, 360 e DD. Iniciar este ano entregando o El Buss 340 para o mercado externo, mostra que teremos oportunidade de levar todos os modelos da marca para fora do país”, completam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.